terça-feira, 25 de maio de 2010

MARXISMO

Os sábios textos abaixo foram extraídos do site divertido e intelectual:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Karl_Marx


Em 13 de janeiro de 1825, casou-se com Engels (seu comparsa e co-autor na criação dos Smurfs) com quem teve dois filhos de barba e viciados em charuto: Fidel Castro e Che Guevara.


Após a guerra fria, teve seus planos frustrados por James Bond, e foi deportado para o Pólo-Norte, onde até hoje, cumpre sua pena de prisão perpétua com trabalhos forçados, fabricando brinquedos, saindo apenas uma vez ao ano para entregá-los no Criança Esperança.



Marx tem sua própria seita, o Marxismo, muito semelhante ao Satanismo e à União das Vacas Andantes; envolve usar uma sunga preta com uma caveira estampada, botas de couro pretas com salto alto, sacrifícios humanos e dançar Macarena, como toda boa seita secreta do mal.







Bitolados que passam de oito a treze horas por dia se entupindo de cerveja enquanto discutem a influência do marxismo no mundo contemporâneo, embora se saiba claramente que o máximo a que chegam é tentar descobrir se determinado sociólogo seguia ou não a corrente marxista.



o socialismo marxista (ou qualquer outro socialismo) não deu frutos, tais seres chatos e desocupados, brasileiros que não desistem nunca, se inserem em uma espécie de fantasia, onde tratam o resto do mundo por capitalistas, como se vivessem realmente num regime comunista, socialista ou qualquer-ista, e não no velho conhecido capitalismo, onde tal desocupação e sobra de tempo pra "discutir Marx" é sustentada por seus pais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário